Produção Acadêmica
Home Pesquisa ESPM

Produção Acadêmica

“Ele é meu amigo”: comunicação, consumo de smartphones e o envelhecimento conectado

Luciana da Silva Corrêa

LEIA MAIS

“Eu sou um gamer e Cosplayer”

LEIA MAIS

“Good While It Lasts”: International Alliances Between Brazilian Family Firms And Foreign Firms

LEIA MAIS

“MEU NOME NÃO É MÃE” Um estudo dos discursos sobre maternidade no jornalismo feminista da “Revista AzMina”

Martha Alvarez Lopes Makita

LEIA MAIS

A imagem entre vinculações e interpretações

LEIA MAIS

A arte em produtos de consumo em escala

Leonardo José Barreto de Mattos Amato

LEIA MAIS

A atração da pesquisa clínica

Felipe Gonzalez Abuin

LEIA MAIS

A atuação de jornalistas empreendedores na área musical

Daniela Ribeiro Da Silva

LEIA MAIS

A captação de recursos à pesquisa e ao stricto sensu no estado de São Paulo

Mari Mitsuru Nishimura

LEIA MAIS

A comunicação da sociedade civil na pós modernidade

LEIA MAIS

A constituição identitária do professor universitário na sociedade contemporânea: uma teoria fundamentada baseada na comunicação e no consumo

Dayse Maciel de Araujo

LEIA MAIS

A contribuição do patrocínio da cultura para a estratégia de marketing em empresas de grande porte no Brasil

Gisele Jordão Costa

LEIA MAIS

A dicotomia no discurso sustentável da industria automobilística no Brasil

LEIA MAIS

A educação continuada na intersecção da comunicação e do consumo

LEIA MAIS

A estratégias de marketing global adotadas nos processo de internacionalização de franquias brasileiras

Maria Adriana de Andrade Camargo

LEIA MAIS

A festa de casamento contemporânea como ritual do consumo e da memória

LEIA MAIS

A formação de centros de excelência no setor automobilístico brasileiro

Marcelo Rocha e Silva Zorovich

LEIA MAIS

A Gente Carrega a Comida com a Gente: Consumo alimentar como processo comunicativo na convivência intercultural

Joana A. Pellerano

LEIA MAIS

A gestão de clientes insatisfeito no segmento de tv por assinatura através de mídias sociais

Alexander Greif

LEIA MAIS

A gestão dos stakeholders na implementação de inovação em serviços no varejo farmacêutico brasileiro

LEIA MAIS

A identidade dos catadores de materiais recicláveis e sua relação na sociedade midiatizada na etapa do pós-consumo

Susana Cominato Ferraz

LEIA MAIS

A importância das recomendações positivas no consumo de serviços de lazer pela terceira idade

Juan Carlos Eiras Fontenla

LEIA MAIS

A influência da autoestima

Viviane Eiko Ito Yamasaki

LEIA MAIS

A influência da cultura na performance das Joint Ventures internacionais

Viviane Eiko ito Yamasaki

LEIA MAIS

A influência da dimensão ambiental na atitude, na intenção de compra e no desejo de pagar pela carne bovina

Pedro Carvalho Burnier

LEIA MAIS

A influência da experiência do cliente na intenção de recompra de serviços de saúde

George Maeda

LEIA MAIS

A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca

Marcio Ribeiro da Fonseca

LEIA MAIS

A influência das atividades de marketing na performance de exportação em países emergente

Reynaldo Dannecker Cunha

LEIA MAIS

A Influência das informações pictoriais e texturas na intenção de compra de moda em ambiente on-line

Luiza Tari Manzini Ferreira Mattos

LEIA MAIS

A influência das políticas publicas nos processos de democratização do acesso e internacionalização de ensino superior brasileiro

LEIA MAIS

A influência das redes estratégicas na reciclagem de material eletrônico no exterior gerando vantagem competitiva sustentável

LEIA MAIS

A Influência do determinismo ambiental sobre a estratégia e inovação em subsidiárias estrangeiras

Sidney Costa

LEIA MAIS

A influência do pais de origem na escolha de marcas desconhecidas

Franklin de Souza Meirelles

LEIA MAIS

A influência do preconceito na decisão de escolha do consumidor

Bárbara Conte

LEIA MAIS

A intenção de adoção com base na origem e seu contexto no processo de escolher por café

Renata Pozelli Sabio

LEIA MAIS

A internacionalização da pós-graduação no Brasil

Rosilene Carla Vieira

LEIA MAIS

A internacionalização de empresas brasileiras para Angola

Tiago Grégoire De Souza Pinheiro

LEIA MAIS

A marca como geradora de negócios para veículos de comunicação

Fernando Morgado Duarte

LEIA MAIS

A marca Imperator

Vera Zunino Rosa

LEIA MAIS

A Maternidade Consumada

LEIA MAIS

A percepção do jovem sobre a saudabilidade do café

Roberta Prado Rodrigues

LEIA MAIS

A produção de sentido de empreendedorismo e o seu consumo simbólico no tensionamento entre ensino superior, mundo do trabalho e incubadoras de negócios

Walfredo Ribeiro de Campos Junior

LEIA MAIS

A propaganda é nossa?

Roberto Alvarez de Sá Filho

LEIA MAIS

A publicidade no contexto pós-moderno

LEIA MAIS

A realidade que se vê e a realidade que se vive

Virginia Albuquerque Patrocínio Alves

LEIA MAIS

A recepção pelos paulistanos das mensagens midiáticas de divulgação do turismo na Bahia

LEIA MAIS

A relação das produtoras de audiovisual com o mercado para captação de recursos e oferta de product placement e branded content Rio de Janeiro 2018

Simone Terra

LEIA MAIS

A relação entre materialismo e consumo colaborativo

Paula Alexandra Baeta Dos Santos

LEIA MAIS

A velhice e o consumo de marcas

Tatiana Cruz Garcia

LEIA MAIS

A voz e a vez do jovem

LEIA MAIS

Acting do personagem em animação e o processo de produção

Maurício Vidal Silva de Andrade

LEIA MAIS

Adaptação de instrumento de medida de competência interculturais em estudantes universitários

Manoel Guedes Neto

LEIA MAIS

Adesão e preservação do tratamento de diabetes tipo II

Sérgio Ricardo Duarte Palhas

LEIA MAIS

Admaking

LEIA MAIS

Advergames

LEIA MAIS

Advertainment

LEIA MAIS

Advertainment entretenimento e ação publicitária no YouTube

LEIA MAIS

Ambivalências éticas do anonymous Brasil

LEIA MAIS

American-way-of-life

LEIA MAIS

Análise comparativa do impacto das variáveis atitudinais e do comportamento do consumidor nas vendas físicas de uma loja pet shop

Maryanne Akemi Sakai

LEIA MAIS

Análise Qualitativa Comparativa (QCA) da exportação de jogadores

LEIA MAIS

Analise sensorial por meio por meio da sinestesia em diferentes alimentos e para consumidores de diferentes nacionalidades

Mirella Cais Jejcic De Oliveira

LEIA MAIS

Analytics como uma ferramenta para Consumer Insights

André Silva de Carvalho

LEIA MAIS

Aplicação da metodologia Design Science Research na Indústria do Carnaval.

Marcos Aurélio Machado dos Santos

LEIA MAIS

Aposentados do INSS: sua relação com o microcrédito e a educação financeira em Bancos Privados de Varejo

Moacir Fontolan Jr.

LEIA MAIS

Apropriação do cinismo e alienação no discurso da responsabilidade social

LEIA MAIS

Aquisição de competênciatecnológica na Global Value Chain

LEIA MAIS

Artigos Acadêmicos em 2013

LEIA MAIS

Artigos Acadêmicos em 2014

LEIA MAIS

Artigos Acadêmicos em 2015

LEIA MAIS

Artigos Acadêmicos em 2016

LEIA MAIS

Artigos Acadêmicos em 2017

LEIA MAIS

As (I)materialidades do consumo

LEIA MAIS

As associações de interesse privado com foco na sustentabilidade

LEIA MAIS

As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na dinâmica de expansão internacional

Vanessa Pilla Bretas

LEIA MAIS

As novas formas de promoção e comercialização dos novos produtores de moda carioca

Sandra Mesquita Sanches

LEIA MAIS

Aspectos éticos e identitários do consumo cultural

LEIA MAIS

Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo com uso de Eye Tracking

Mariangela Gallina

LEIA MAIS

Atitudes dos consumidores sobre o JEANSWEAR

Onnara Custodio Gomes

LEIA MAIS

Através da TAG e o que Alice encontrou por lá: memória, comunicação e consumo em um clube de livros

Débora Regina Bacega

LEIA MAIS

Avaliação da aceitação de alimentos com insetos por consumidores paulistanos

LEIA MAIS

Avaliação de produtos em aliança de co-branding

Rafaela Almeida Cordeiro

LEIA MAIS

Avaliação do processo de compra de alto envolvimento

Ana Paula Teixeira Baldini

LEIA MAIS

Blogs literários, consumo de literatura e a formação da identidade de um leitor-protagonista

Dorama de Miranda Carvalho

LEIA MAIS

Causation e effectuation

Reynaldo Dannecker Cunha

LEIA MAIS

Celebrando nossos corpos, encrespando nossos fios: A transição capilar como política de visibilidade em narrativas autobiográficas de mulheres negras

Dariane Lima Arantes

LEIA MAIS

Celebridades Empreendedoras e Narrativas Inspiracionais: pacotes biopolíticos de Bel Pesce e Flávio Augusto da Silva (Geração de valor) no âmbito da comunicação e do consumo

Camila Brandão Simurro Figueiredo

LEIA MAIS

Cenas da vida virtual

LEIA MAIS

Certificações nas redes de consumo: profissionais de PDV e o selo PROCEL nos produtos

Matheus Eurico Soares de Noronha

LEIA MAIS

Cidades inteligentes como estratégia para desenvolvimento de cidades sustentáveis – o caso da cidade de Búzios

Tatiana dos Santos Marcelino do Nascimento

LEIA MAIS

Co-criação de valor e orientação para mercado

Maria Luiza Vasques Piccioli

LEIA MAIS

Collectible Toys – Fatores influenciadores e resultantes do colecionismo

Helder Haddad Carneiro da Silva

LEIA MAIS

Colombias es pasión

Michele Candeloro Hermínio

LEIA MAIS

Como o Capital Social dos Conselheiros de Administração Influencia na Internacionalização das Empresas Brasileiras

Valeria Mandia Café

LEIA MAIS

Como o nível de controle da família altera o processo de internacionalização da empresa familiar.

Agnaldo Antonio dos Santos

LEIA MAIS

Comparando opções de canal de distribuição para pequenos empreendedores

Carlos Eduardo Margarido de Souza

LEIA MAIS

Compartilhar para chegar: Um estudo sobre o consumidor de carro compartilhado via aplicativo no trânsito da cidade de São Paulo

Daniela Cunha Fernandes Miranda

LEIA MAIS

Competências dos profissionais de secretariado de empresas nacionais, nacionais internalizadas e estrangeiras no Brasil

Walkíria Aparecida Gomes de Almeida

LEIA MAIS

Comprometimento emocional, lealdade e amor à marca: a construção de relacionamento entre estudantes e as instituições de ensino superior

Breno Brossard De Mello Carvalhal

LEIA MAIS

Comunicação e Constituição Identitária: inter-relações com os sentidos atribuídos a práticas de consumo de aplicativos para smartphones

Rodrigo Scherrer

LEIA MAIS

Comunicação e consumo

LEIA MAIS

Comunicação e consumo

LEIA MAIS

Comunicação e consumo da cultura terapêutica

LEIA MAIS

Comunicação e consumo da marca global.

LEIA MAIS

Comunicação e consumo de afetos no jornalismo das mídias independentes digitais

LEIA MAIS

Comunicação e Consumo de Cultura Fast-food

LEIA MAIS

Comunicação e consumo em crowdfunding

LEIA MAIS

Comunicação e consumo no mundo dos games

LEIA MAIS

Comunicação e consumo transmídia

LEIA MAIS

Comunicação e microdiscurso do consumo

LEIA MAIS

Comunicação em rede, novos agentes socializadores e recepção/práticas culturais

LEIA MAIS

Comunicação mercadológica e entretenimento nas redes digitais

LEIA MAIS

Comunicação midiática e o consumo do corpo modificado

LEIA MAIS

Comunicação publicitária e consumo da arte contemporânea

LEIA MAIS

Comunicação, consumo de conteúdos violentos e questões éticas na comunidade virtual “Ilha da macacada”

Mike Akama Mazurek

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e cidadania das migrações transnacionais: ativismos e usos da internet por haitianos e haitianas no Brasil

Profa. Dra. Denise Cogo

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e colecionismo

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e diversão nos vídeos unboxing: a publicidade e a criança conectada

Marcelo de Andrade

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e educação

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e entretenimento

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e envelhecimento

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e envelhecimento prêt-à-porter

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e juventude

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e memória: A construção da memória religiosa na página Otaku Cristão

Flavio Salcedo Rodrigues Moreira

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e mobilizações contemporâneas

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e percepção da periferia

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e recepção

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e religião

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e representações do fazer artesanal e artístico

LEIA MAIS

Comunicação, consumo e trabalho feminino

LEIA MAIS

Comunicação, educação e consumo

LEIA MAIS

Comunicação, educação e consumo

LEIA MAIS

Comunicação, educação e consumo

LEIA MAIS

Comunicação, educação e história

LEIA MAIS

Comunicação, educação e história

Felipe Carvalho Correa de Mello

LEIA MAIS

Comunicação, Recepção e Consumo

LEIA MAIS

Comunicação, recepção e consumo

LEIA MAIS

Comunicação, recepção e consumo

LEIA MAIS

Comunicação, recepção e consumo entre os Guarani

LEIA MAIS

Comunicação, representações e migração feminina – um estudo de caso do grupo de rappers bolivianas Santa Mala

Priscilla Silva de Oliveira

LEIA MAIS

Comunicação,consumo e ética

LEIA MAIS

Comunicação,consumo e memória

LEIA MAIS

COMUNICON 2018

LEIA MAIS

Conexão com a marca ou afinidade com o país?

Sergio Garrido Moraes

LEIA MAIS

Construção da infância empreendedora: comunicação, consumo e ludicidade nos discursos sobre empreendedorismo para crianças

Fernando Matijewitsch

LEIA MAIS

Construções retóricas do discurso publicitário de condomínios residenciais

LEIA MAIS

Construindo identidades, espaços e sentidos

LEIA MAIS

Consumidor, perdoa-me por me traíres

LEIA MAIS

Consumidores ou Cidadãos? Questões éticas nos discursos sobre a proteção de dados pessoais na cidade de São Paulo

Gustavo Fernandes Americo Dainezi

LEIA MAIS

Consumindo celebridades

LEIA MAIS

Consumo alimentar e construção identitária: Atribuições de sentido do ponto de vista das classes populares em um contexto midiático

Maria Beatriz Portelinha Sousa

LEIA MAIS

Consumo colaborativo na moda: Um estudo sobre as motivações e barreiras da participação em serviços de guarda-roupas compartilhados

Eva Farah

LEIA MAIS

Consumo como mediação social

LEIA MAIS

Consumo da telefonia móvel por jovens universitários

LEIA MAIS

Consumo de cosméticos masculinos

Marina Sayon

LEIA MAIS

Consumo de Memórias e experiências em cafés paulistanos

LEIA MAIS

Consumo de moda e representações midiáticas na telenovela

LEIA MAIS

Consumo de publicidade

LEIA MAIS

Consumo e construções midiáticas

LEIA MAIS

Consumo e rituais de despedida: processos de escolha e decisão de compra nas cerimônias fúnebres premium da cidade de São Paulo e região metropolitana.

Lígia Prada Santos

LEIA MAIS

Contestação, comunicação e consumo

LEIA MAIS

Convocações midiáticas para uma biossociabilidade do consumo – Os sentidos atribuídos ao corpo na corrida de obstáculos Bravus Race

Renato Pezzotti

LEIA MAIS

Cores caiçaras

LEIA MAIS

Corpo, consumo e biopolítica

LEIA MAIS

Cosmopolitismo em Panorama Móveis: Comunicação, práticas de consumo e cidadania de sujeitos em mobilidade internacional, no contexto das cidades globais São Paulo e Londres

Viviane Riegel

LEIA MAIS

Country image is still relevant in the era of micro multinationals

LEIA MAIS

De Gorda à Plus Size: a produção biopolítica do corpo nas culturas do consumo – entre Brasil e EUA

Aliana Barbosa Aires

LEIA MAIS

De tabardo e espada em punho

LEIA MAIS

Desafio: transformar Gonçalves (MG) em uma cidade conectada

Adrian de Alexandri

LEIA MAIS

Desafio: Transformar Gonçalves (MG) em uma cidade conectada

Adrian de Alexandri

LEIA MAIS

Design de interação para produto de aproximação entre marcas e influenciadores digitais

Helena Rodrigues de Paula

LEIA MAIS

Desvendando a economia colaborativa

Caroline de Souza Ferraz

LEIA MAIS

Discurso da criatividade

LEIA MAIS

Discurso publicitário como dispositivo disciplinar

LEIA MAIS

Discursos sobre o consumo nos blogs da comunidade Vivir Al Máximo

LEIA MAIS

Distinção Criativa

LEIA MAIS

Do Singlechannel ao Ommichannel

João Manoel Marujo Oliver

LEIA MAIS

Doações para ONGs no Brasil

LEIA MAIS

Economia comportamental e alfabetização financeira no Brasil

Luis Fernando Morais Vidal

LEIA MAIS

Economia Criativa no Rio de Janeiro

Patricia Cardoso Machado

LEIA MAIS

ELLUS desfila São Paulo

LEIA MAIS

Empreendedorismo educacional no Brasil: O caso de um programa de empreendedorismo educacional (EEP) em MBAs e sua influência sobre as atitudes e intenções empreendedoras.

Egídio Zardo Junior

LEIA MAIS

Empreendedorismo Imigrante e Étnico: O Papel das Redes Sociais no Processo Empreendedor de um Imigrante Sírio no Brasil

LEIA MAIS

Empreendedorismo Internacional na captação de recursos internacionais das organizações do Terceiro Setor

Mariana Cristina Betti Cury Lorca

LEIA MAIS

Empreendedorismo, colaboração e coworking

LEIA MAIS

Entendendo a vulnerabilidade do consumidor cego

Claudia Falchetti

LEIA MAIS

Entre capas e capistas

Nathalia Barone Lima

LEIA MAIS

Entre o olhar da pobreza e o som da ostentação

Aline da Silva Borges Rezende

LEIA MAIS

Entre o olhar da pobreza e o som da ostentação

LEIA MAIS

Espalha que é aula, junta que é livro.

Verônica Bidart de Castro Nelson Machado

LEIA MAIS

Espelho, espelho meu , existe alguém mais belo ou saudável do que eu ?

Manoel Messias Cavalcante

LEIA MAIS

Espetáculo e produção de verdade na sociedade midiática

LEIA MAIS

Estereótipos e consumo

LEIA MAIS

Estilos de apego a marca

Giovanna Aragão Antonini

LEIA MAIS

Estratégias de produção comunicacional no ambiente de lojas de atacado fast fashion

LEIA MAIS

Estratégias de renovação da telenovela

LEIA MAIS

Estratégias Midiáticas de uma popstar na internet

LEIA MAIS

Estudo da relação entre o ambiente regulatório no mercado bancário dos países e a presença de bancos estrangeiros

Orlando Vieira Sampaio Júnior

LEIA MAIS

Estudo qualitativo e iconográfico de calçados femininos sobre ocasião de uso e profissões

LEIA MAIS

Ethos em rede

LEIA MAIS

Ética e comunicação

LEIA MAIS

Ética, comunicação e consumo

LEIA MAIS

Ética, Discursos e Corrupção: a produção de sentidos sociais a partir da recepção do quadro ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?’ do Fantástico (Rede Globo)

Fabrizzio Chioccola

LEIA MAIS

Eu tenho “Insta”

LEIA MAIS

Excesso de confiança, ancoragem e conhecimento financeiro

Ricardo Chagas Cruz

LEIA MAIS

Exemplo de Congresso

Dia 25/08 As 15h Local: ESPM TECH

LEIA MAIS

Exportar versus investir

Ronald de Oliveira Concer

LEIA MAIS

Fábrica do corpo neoliberal – Ditos e não ditos dos discursos midiáticos sobre beleza e saúde

Sabina Ribeiro Lovato

LEIA MAIS

Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes

Maria Fernanda de Almeida Prado

LEIA MAIS

Financiamento em projetos de jornalismo nativo digital

Adalberto Wodianer Marcondes da Silva

LEIA MAIS

Fotos, fachadas e personas

LEIA MAIS

Fusões e aquisições na indústria jornalística brasileira: Trade offs e visão do jornalista

Leandro José Vieira

LEIA MAIS

Gênero, ética e discurso: Produção, circulação e consumo do discurso de ódio motivado por questões de gênero em sites de redes sociais

Gabriela Agostinho Pereira

LEIA MAIS

Geographically weighted e-commerce

Ricardo Ribeiro Silva

LEIA MAIS

Gestão de marcas de moda e identidade visual

Danilo Correa da Costa Cid

LEIA MAIS

GIRLBOSS: comunicação e consumo de subjetividades em um ideário neoliberal da mulher empreendedora de si

Vívian Layane de Araújo Barroso Veras

LEIA MAIS

Global Branding Roadmap

Erlana Castro Rodrigues

LEIA MAIS

Homem-homem, homem com H e homem-imagem

LEIA MAIS

How far is world champion from world class?

LEIA MAIS

Identificação dos fatores influenciadores na escolha estratégica de entrada das multinacionais brasileira no exterior

Gabriel Vouga Chueke

LEIA MAIS

Identity and alterity in the consumption of foreign cultural products: The Germans and the Afro-Brazilian Capoeira

Mariana Bussab Porto da Rocha

LEIA MAIS

Impactos da adaptação das atividades de comunicação em empresas globais

Marcelo Vergilio Paganini de Toledo

LEIA MAIS

Impactos da distância Institucional e do conhecimento experiencial na velocidade de internacionalização de empresas multinacionais

LEIA MAIS

Impactos da Revista Agitação na visibilidade do CIEE

LEIA MAIS

Indicadores Intangíveis

Cristine Maria Naum

LEIA MAIS

Indo além da percepção dos estudantes: um relato sobre um modelo de avaliação de desempenho de um MBA vivenciado em uma Escola de Negócios

LEIA MAIS

Infância, celebrização e consumo: o caso da mini-celebridade brasileira Rafaella Justus

Carolina Prestes Yirula

LEIA MAIS

Influência da musica, da iluminação e crowding na atenção do consumidor

Andréa Silva Securato

LEIA MAIS

Influência de estilos de vida associados a hábito alimentares no consumo de pratos prontos

Paulette Siekierski

LEIA MAIS

Influência do ambiente institucional e da imersão nas redes externas na transferência reversa de capacidade tecnológicas em multinacionais brasileiras

Maitê Alves Bezerra

LEIA MAIS

Influência do atributo de sinal na disposição a pagar pela carne bovina produzida a pasto

Juliana Chili

LEIA MAIS

Influências locais e globais na performance de responsabilidade social das empresas multinacionais da indústria automobilística brasileira

Marcello Monteiro de Pereira

LEIA MAIS

Interação Universidade e Empresa

Liliane Matias de Almeida

LEIA MAIS

Internacionalização de firmas de saneamento básico

Neusa Santos de Souza

LEIA MAIS

Internationalization of state-owned banks

LEIA MAIS

Investimento direto estrangeiro em infraestrutura de saneamento nos países emergentes

Pedro Augusto Godeguez da Silva

LEIA MAIS

Jornalismo popular na era da comunicação digital

Antonio da Rocha e Silva Filho

LEIA MAIS

Jornalismo popular na era da comunicação digital – Um estudo dos jornais Extra e Agora São Paulo

Antonio da Rocha e Silva Filho

LEIA MAIS

Jornalismo, Podcast E Música: Alternativas para a construção de discursos musicais via podcasts em empresas de mídia

Luiz Gusthavo Nunes Silva Rocha

LEIA MAIS

Limites do público e privado na paisagem midiática

LEIA MAIS

Los Retos de Las Personas Mayores Ante El Comercio Electrónico: El Caso de Amazon

LEIA MAIS

Marketing Internacional e a influência no desempenho estratégico das subsidiárias estrangeiras no Brasil

Debora Atala Mendes Pires

LEIA MAIS

Memória da roda cultural do Terreirão

Ricardo Pimentel

LEIA MAIS

Mercado Publicitário: transformações na contemporaneidade

Fátima Fernandes Rendeiro

LEIA MAIS

Merchandising Televisivo

Amadeu Nogueira de Paula

LEIA MAIS

Mídias sociais promovendo lealdade

Flávia Tótoli

LEIA MAIS

Mitosfera do consumo: trajetos do sentido e narrativas mediáticas

Frederico Jorge Tavares de Oliveira

LEIA MAIS

Mobilidade acadêmica internacional razões da baixa mobilidade dos estudantes de Colleges do Reino Unido

Cíntia Nunes Bragato

LEIA MAIS

Mobilidade corpórea de estudantes internacionais

Claudia Cristiane dos Santos Silva

LEIA MAIS

Moda Imaginada

LEIA MAIS

Moda, consumo & biossociabilidade

LEIA MAIS

Modelo contingencialista como preditor do grau de adaptação mercadológica de ofertas internacionais

Rodrigo Esteves Tafner

LEIA MAIS

Modelo de Inovação do processo de desenvolvimento de produto baseado na desagregação do escopo geográfico e proprietário

LEIA MAIS

Modelo de negócios: Yournews agregador de conteúdo e curadoria de mídias independentes

Raul Galhardi Pinto

LEIA MAIS

Modos de apresentação de si no facebook

LEIA MAIS

Montagem e tecnologia

Vinicius Augusto Carvalho

LEIA MAIS

Muito antes da marca

LEIA MAIS

Mulheres e memórias em Miyazaki

LEIA MAIS

My family and friends are worth their weight in gold

Rafaela Almeida Cordeiro

LEIA MAIS

Narrativas audiovisuais na era digital e suas relações com o consumo

LEIA MAIS

Narrativas de consumo e cotidianidade

LEIA MAIS

Narrativas de vida de empreendedoras, comunicação e consumo: análise de palestras inspiracionais do evento Day1 Endeavor

Katia Martins Valente

LEIA MAIS

Negócios de nicho: análise de modelos de financiamento para sites de jornalismo de saúde

Eliete Martins Bueno e Silva

LEIA MAIS

Net-ativismo e seus reflexos no consumo de serviços de saúde – Um estudo sobre o Movimento Chega de Descaso

Renata Soares Hilario

LEIA MAIS

NEWS LITERACY: Uma ferramenta de combate à desordem informacional

Jéssica De Almeida Santos

LEIA MAIS

Novas práticas de comunicação e consumo

LEIA MAIS

Novos modelos de negócio nas organizações jornalísticas: o processo de inovação e criação de valor da revista Exame

Mariana Benvenido

LEIA MAIS

Novos modelos de negócios nas organizações jornalísticas

Mariana Crosio Benvenido

LEIA MAIS

O ‘Bem estar Bem’ no discurso identitário das consultoras Natura

LEIA MAIS

O ambiente Institucional e ás práticas da responsabilidade social de multinacionais brasileiras

Kelly Roman Pavan

LEIA MAIS

O balançar da Rede

LEIA MAIS

O Conceito de família na telenovela

LEIA MAIS

O Consumo de Memória dos Invisíveis: Representações e histórias de vida dos excluídos em iniciativas alternativas de comunicação

Mayara Luma Assmar Correia Maia Lobato

LEIA MAIS

O consumo do medicamento

LEIA MAIS

O Consumo e o discurso publicitário intercultural

LEIA MAIS

O cosmopolitanismo como influenciador na formação de imagem de destino

Felipe Nasrallah Bedran

LEIA MAIS

O desassossego da permanência pós-moderna

LEIA MAIS

O discurso da sustentabilidade e da responsabilidade social na estratégia corporativa

LEIA MAIS

O discurso verde chega ao templo do consumo

LEIA MAIS

O ensino centrado no aluno

Luiz Eduardo Bordim

LEIA MAIS

O fênomeno da cultura Sneaker no Brasil

Mariana Memrava Romanini

LEIA MAIS

O fluxo do conhecimento e a expatriação em negócios internacionais

Pedro de Aguiar Bego Francisco

LEIA MAIS

O idoso e a embalagem

Claudia Weber Moura

LEIA MAIS

O impacto da ambidestra na formação de capacidades não locais em subsidiárias de empresas de empresas multinacionais

Aldo José Brunhara

LEIA MAIS

O impacto da economia compartilhada nos mercados tradicionais: um recorte do Airbnb com os hotéis no brasil

Bruno Barreto Bucciarelli

LEIA MAIS

O impacto das distâncias institucionais na sobrevivência de subsidiárias estrangeiras.

Fábio Cássio De Souza

LEIA MAIS

O impacto das redes e do ambiente institucional no processo de internacionalização dos periódicos científicos

LEIA MAIS

O Impacto de aspectos internos e externos no desempenho das subsidiárias de empresas multinacionais em período de crise econômica

Matheus Baldo Cordeiro

LEIA MAIS

O Impacto de fatores institucionais e socioeconômicos no mercado de cartões de pagamento de países latino-americanos

LEIA MAIS

O mercado de peças de reposição da industria automobilística no Brasil- Um estudo de caso exploratório

Fabrício Andrade Camargo

LEIA MAIS

O mundo está ficando chato – disputas, estratégias discursivas e resistências no arbítrio sobre a representação da mulher no CONAR

Irina Vianna Glindmeier Didier

LEIA MAIS

O papel da inovação aberta no processo de internacionalização de empresas em rede

Antonio Augusto de Miranda Grieco

LEIA MAIS

O papel da inovação aberta no processo de internacionalização de empresas em rede

Antonio Augusto de Miranda Grieco

LEIA MAIS

O papel da internalização na inovação das industrias de alta tecnologia em países emergentes

Antonio Carlos Lima

LEIA MAIS

O papel das multinacionais no desenvolvimento de negócios com impacto social no Brasil

Thiago Jose de Chaves

LEIA MAIS

O papel dos mecanismo de fomento no processo de internacionalização da economia criativa no Brasil

Caio Giusti Bianchi

LEIA MAIS

O processo decisório do pecuarista quanto ao herbicida para pastagem no Brasil

Caroline de Andrea Picolli

LEIA MAIS

O trabalho como espetáculo televisivo

LEIA MAIS

O uso da marca país na comunicação de empresas brasileiras no exterior

Nádia Cristina Rodrigues Nunes

LEIA MAIS

O uso das características específicas dos meios impressos nas peças publicitárias

LEIA MAIS

O uso de celebridades no endosso de marcas globais e locais

Mariana Hammel Brandão

LEIA MAIS

O uso de simulação baseada em agentes no estudo da vantagem competitiva e da adaptação de organizações no ambiente internacional

Leonardo Yuji Tamura

LEIA MAIS

O Valor Pedagógico da Publicidade: Uma reflexão sobre comunicação e consumo a partir de anúncios do iPhone no YouTube

Beatriz Braga Bezerra

LEIA MAIS

Os antecedentes e o papel do marketing na internacionalização das redes de franquias brasileiras do setor vestuário

LEIA MAIS

Os consumidores fazem o que dizem que farão?

Cleiton Antonio da Silva Malta

LEIA MAIS

Os discursos globalizados do empreendedorismo social

LEIA MAIS

Os motivos do desinvestimento das subsidiárias de empresas multinacionais de saneamento no Brasil

Pierre Ribeiro de Siqueira

LEIA MAIS

Ouvidos de mercador

LEIA MAIS

Patrocínio Esportivo sob a Perspectiva de Gênero

Sandra Maira Siqueira Naves Leite

LEIA MAIS

Pelas ruas e nas páginas das revistas

LEIA MAIS

Pertinência do projeto universitário Latino-americano para a internacionalização da educação superior: um estudo sobre a UNILA

Ivor Prolo

LEIA MAIS

Plano de negócio SP para 2 – Plataforma jornalística para a curadoria de roteiros para casais

Clésio Henrique de Oliveira Souza

LEIA MAIS

Plano de negócio SP para 2: Plataforma jornalística para a curadoria de roteiros para casais

Clesio Henrique de Oliveira Souza

LEIA MAIS

Policiticidades como devir juvenil

LEIA MAIS

Por saias e causas justas

LEIA MAIS

Porque eu sou é homem

LEIA MAIS

Processo de entrada de instituições de ensino superior para o Brasil

Renato Márcio Bulgarão

LEIA MAIS

Produções de sentido

LEIA MAIS

Quem “nós” aceitamos? Racismo em narrativas de reconhecimento na publicidade: um estudo de recepção da campanha #weaccept da Airbnb em espaços digitais

Camila Bezerra Aragón

LEIA MAIS

Quem pensa no futuro poupa mais?

Virginia Nicolau Gonçalves

LEIA MAIS

Reação dos consumidores e das organizações nas mídias sociais em momentos de crise de imagem

Camila Malheiros de Macedo Soares

LEIA MAIS

Reciprocidade Feminina

Claudia Barbosa Leonardos

LEIA MAIS

Regulação internacional de basiléia

Cristiane Maria de Moura Guedes

LEIA MAIS

Relação entre mobilidade acadêmica internacional e inovação

Paulette Siekierski

LEIA MAIS

Relatório do produto (Guia Ilustrado Digital “Causas precisam causar”)

Veronica Marques

LEIA MAIS

Reorganização de redações no Brasil

Jonas Gonçalves da Silva

LEIA MAIS

Reorganização de redações no Brasil: análise dos processos de produção do Estadão e do HuffPost

Jonas Gonçalves

LEIA MAIS

Reportagem orientada pelo clique

Ricardo Fotios Hatzigeorgiou

LEIA MAIS

Reportagem orientada pelo clique – audiência enquanto critério de seleção da notícia online

Ricardo Fotios Hatzigeorgiou

LEIA MAIS

Representações midiáticas e e idealizações sobre juventude e consumo

LEIA MAIS

Retratos da migração transnacional na cidade de São Paulo

Matheus Alves Passaro

LEIA MAIS

Retratos do brasileiro no imaginário equatoriano

LEIA MAIS

Saias, Selins e Sensibilidades: Movimentos Feministas e Bens de Consumo

LEIA MAIS

Sexo, mercadoria e hábitos de consumo em HQ

LEIA MAIS

Sharing Competences in Strategic Alliances: A Case Study of The Cosan and Shell Biofuel Venture

Luciana Florêncio de Almeida e Cláudio Antonio Pinheiro Machado Filho

LEIA MAIS

Significações do trabalho publicitário

LEIA MAIS

Significados do trabalho e as representações do consumo nas narrativas do Eu

LEIA MAIS

Sistema gerencial para eventos

Rafael Liporace de Souza Pereira

LEIA MAIS

Smart destinations as method to rethink tourism marketing: A Simplified Method that any Business or Destination can Implement it!

Fernando Nahat Jardim

LEIA MAIS

Snapdoc

Cleber Stevani

LEIA MAIS

Sucos funcionais: Percepções, compreensão e comportamento do consumidor

Marcelo Martins da Costa

LEIA MAIS

Telenovela, Política y Redes Sociales: Lecturas de La Leona

LEIA MAIS

Temporalidades contemporâneas ressignificadas – lógicas de consumo e representações de passados e futuros no cenário ficcional Tormenta RPG

Pedro Ernesto Gandine Tancini

LEIA MAIS

The effects of cross-border merger & acquisition and Greenfield projects on domestic investment in Latin America

Igor Jordano Cassemiro Gondim

LEIA MAIS

Tocando o autêntico

Marco Resende Rapeli

LEIA MAIS

Transferência reversa de conhecimento em multinacionais estrangeiras no Brasil

LEIA MAIS

Transgeneridade, mídia e consumo

LEIA MAIS

Tríade do Consumo: as lógicas do discurso de gênero nos bens como ponte, cerca ou fenda para o consumo

William Da Silva Ferreira

LEIA MAIS

Um Japão inventado para o consumo no BL: características genéricas e adaptações para o contexto brasileiro em Vitral

Fernanda Muto Kushima

LEIA MAIS

Um olhar sobre o luxo

Daniela Jacques da Cruz

LEIA MAIS

Um segredo que se espalha

LEIA MAIS

Uma Análise Crítica do Papel e Importância Socioeconômica das Indicações Geográficas em Países em Desenvolvimento

LEIA MAIS

Uma análise do comportamento de consumo dos jovens cariocas diante da adoção de práticas sustentáveis no setor da moda

Leonardo Jacques Gammal Zeitune

LEIA MAIS

Upgrading no cluster de rochas ornamentais do Espirito Santo, Brasil

Maria Laura Ferranty Mac Lennan

LEIA MAIS

Upgrading social e cadeias globas de valor: os aglomerados produtivos locais capixabas de granito

Ricardo Jimenez Maykot

LEIA MAIS

Usos do Snapchat na cobertura das eleições municipais de São Paulo pelo UOL

Cleber Stevani

LEIA MAIS

Valor da marca (Brand Equity) em commodities agropecuárias

Ricardo Osório de Oliveira

LEIA MAIS

Valores no Consumo Pet: Valores na relação entre Consumidores e seus Animais de Estimação

Marcos Iazzetti

LEIA MAIS

Videorrelato

LEIA MAIS

Vilania e homossexualidade

LEIA MAIS

Você gosta de alguém?

LEIA MAIS

Wearable Technologies

LEIA MAIS

Zen Serigrafia: trinta anos de permanência no processo permeográfico

Andréa Franco Aminger

LEIA MAIS

Não encontrou a publicação?

Utilize nossa busca para encontrar o que deseja

Translate