Linhas de pesquisa – Comunicação e Práticas do Consumo
Estudo dos marcos históricos e dos processos contemporâneos da recepção, bem como das novas práticas e perfis de receptores/usuários. Focalizando os grandes contextos econômicos, tecnológicos e socioculturais em que se configuram relações entre comunicação e consumo, investigamos os contextos e práticas de recepção que constituem e são constituídos por fenômenos da comunicação jornalística, corporativa, publicitária, audiovisual e outras expressões midiáticas.
Denise Cogo
http://lattes.cnpq.br/5580285310605978
Egle Müller Spinelli
http://lattes.cnpq.br/1376252594990732
Gabriela Machado Ramos de Almeida
http://lattes.cnpq.br/7975111935945848
Marcia Perencin Tondato
http://lattes.cnpq.br/9242834336115520
Rose de Melo Rocha
Estudo das lógicas e sistemas de produção que se evidenciam nos processos, formatos e objetos comunicacionais. Considerando a comunicação e o consumo como fenômenos socioculturais, investigamos as dinâmicas e estratégias de mercado, as inovações tecnológicas e a produção discursiva na comunicação audiovisual, jornalística, organizacional, pública, publicitária e nas demais linguagens em circulação.
http://lattes.cnpq.br/6547895943001454
Gisela Grangeiro da Silva Castro
http://lattes.cnpq.br/3110538732969465
João Luiz Anzanello Carrascoza
http://lattes.cnpq.br/6452672613600277
Monica Rebecca Ferrari Nunes
http://lattes.cnpq.br/7955592804600185
Tânia Márcia Cezar Hoff
© Copyright 2020
Direitos Reservados ESPM 2020