Revista Comunicação, Mídia e Consumo
Casa Comunicação e Práticas do Consumo

Revista Comunicação, Mídia e Consumo

Comunicação e Consumo em Perspectiva Sociocultural e Crítica

ISSN 1983-7070

A revista Comunicação, Mídia e Consumo (ISSN 1983-7070) é editada pelo PPGCOM-ESPM desde 2004, sendo publicada exclusivamente no formato digital desde 2014. Com periodicidade quadrimestral e avaliada como Qualis A2 na área de Comunicação e Informação, a revista CMC tem como objetivo divulgar a produção acadêmica nacional e internacional de excelência, relacionada com o campo da comunicação e do consumo, em perspectiva sociocultural e crítica. Esse enfoque do debate sobre comunicação e consumo está em sintonia com a abordagem desenvolvida no âmbito do PPGCOM-ESPM.

CMC

A Revista Comunicação, Mídia e Consumo (CMC) é classificada pelo sistema Qualis CAPES como A2 na área de Comunicação e Informação e está indexada em oito bases de dados em portais de revistas científicas: Scopus, Revcom, Latindex, IBICT/Seer, Sumarios.org, LivRe, EBSCO, Univerciência. Atualmente, encontra-se também em processo de avaliação final na base indexadora SCIELO. Nos últimos anos, a revista tem números organizados por temas livres em edições trilíngues (português, espanhol, inglês). 

Artigos em destaque

Saias, Selins e Sensibilidades: Movimentos Feministas e Bens de Consumo

LEIA MAIS

Los Retos de Las Personas Mayores Ante El Comercio Electrónico: El Caso de Amazon

LEIA MAIS

Telenovela, Política y Redes Sociales: Lecturas de La Leona

LEIA MAIS

Não encontrou a publicação?

Utilize nossa busca para encontrar o que deseja

Translate