Revista Comunicação, Mídia e Consumo
Home Comunicação e Práticas do Consumo

Revista Comunicação, Mídia e Consumo

Comunicação e Consumo em Perspectiva Sociocultural e Crítica

ISSN 1983-7070

A revista Comunicação, Mídia e Consumo (ISSN 1983-7070) é editada pelo PPGCOM-ESPM desde 2004, sendo publicada exclusivamente no formato digital desde 2014. Com periodicidade quadrimestral e avaliada como Qualis A2 na área de Comunicação e Informação, a revista CMC tem como objetivo divulgar a produção acadêmica nacional e internacional de excelência, relacionada com o campo da comunicação e do consumo, em perspectiva sociocultural e crítica. Esse enfoque do debate sobre comunicação e consumo está em sintonia com a abordagem desenvolvida no âmbito do PPGCOM-ESPM.

CMC

A revista Comunicação, Mídia e Consumo, publicada na versão digital pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM-SP, avaliada como Qualis A2 e indexada no Scopus, tem como linha editorial a abordagem de temas relevantes do campo da Comunicação em suas interfaces com os estudos de consumo, aqui entendido como processo e prática sociocultural complexa. A revista aceita textos de autores titulados como doutores, ou, de doutorando e mestrando em co-autoria com doutores, em regime de fluxo contínuo.

A publicação está indexada nas seguintes bases de dados: CENGAGE Learning; Diadorim; DOAJ; EBSCO; IBICT/SEER; Latindex; Livre; Portal de Periódicos da CAPES; Revcom; Sumários.org; Univerciência.

Primamos pela democratização do conhecimento científico, por isso incentivamos o acesso público, imediato e livre a todo o seu conteúdo.

Artigos em destaque

Saias, Selins e Sensibilidades: Movimentos Feministas e Bens de Consumo

LEIA MAIS

Los Retos de Las Personas Mayores Ante El Comercio Electrónico: El Caso de Amazon

LEIA MAIS

Telenovela, Política y Redes Sociales: Lecturas de La Leona

LEIA MAIS

Não encontrou a publicação?

Utilize nossa busca para encontrar o que deseja

Translate