Livros e e-Books

Livros publicados por Docentes e Discentes

CARRASCOZA, João (org.). Laboratório do sensível: comunicação, consumo e arte. Porto Alegres: Sulina, 2016.


COGO, Denise. ROCHA, Rose. HOFF, Tânia (org.). O que é consumo –  Comunicação, dinâmicas produtivas e produção de subjetividades. Porto Alegres: Sulina, 2016.


NUNES, Mônica Rebecca Ferrari (org.). Cosplay, Steampunk e Medievalismo: memória e consumo nas teatralidades juvenis. Porto Alegres: Sulina, 2016.


PERES-NETO, Luiz (org.). Éticas em rede: políticas de privacidade e moralidades pública. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2016.


HOFF, Tânia (org.). Corpos discursivos: dos regimes de visibilidade às biossociabilidades do consumo. Recife: Editora UFPE, 2016.


BACCEGA, Maria Aparecida (org.). Estudos de comunicação e análise do discurso: teoria e prática. São Paulo: Intermeios, 2015.


NUNES, Mônica Rebecca Ferrari (org.). Cena cosplay: comunicação, consumo, memória nas cenas juvenis. Porto Alegre: Sulina, 2015.


ROCHA, Rose & PERES NETO, Luiz (orgs). Memória, comunicação e consumo: vestígios e prospecções. Porto Alegre: Sulina, 2015.


CARRASCOZA, João Luís Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: Consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2014.


OROFINO, Isabel Rodrigues & ROCHA, Rose. Comunicação, consumo e ação reflexiva: caminhos para educação do futuro. Porto Alegre: Sulina, 2014.


BACCEGA, Maria Aparecida e TONDATO, Marcia Perencin (orgs.). A telenovela nas relações comunicação e consumo: diálogos Brasil e Portugal. 1. ed. Jundiaí: Paco Editorial, 2013.


OROFINO, Isabel Rodrigues & BACCEGA, Maria Aparecida (orgs.). Consumindo e vivendo a vida: telenovela, consumo e seus discursos. São Paulo: Intermeios, 2013.


BACCEGA, Maria Aparecida (org.). Comunicación y culturas del consumo. Sevilla: Comunicación Social/Fapesp, 2012.


ROCHA, Rose & CASAQUI, Vander (orgs). Estéticas midiáticas e narrativas do consumo. Porto Alegre: Sulina, 2012.


ROCHA, Rose & CARRASCOZA, João (orgs). Consumo midiático e culturas da convergência. São Paulo: Miró Editorial, 2011.


BACCEGA, Maria Aparecida (org.). Comunicação e culturas do consumo. São Paulo: Atlas, 2009.


BARROS Filho, Clóvis & CASTRO, Gisela (orgs). Comunicação e práticas de consumo. São Paulo: Saraiva, 2007.

e-Books publicados por Docentes e Discentes

BACCEGA, Maria Aparecida (Org.). Comunicação e culturas do consumo. São Paulo: Atlas, 2012 (e-book versão espanhol).

clique aqui

ROCHA, Rose; MITRAUD, Francisco & TEIXEIRA, Marcelo (orgs). Perspectivas teóricas em comunicação e consumo: continuando o debate. São Paulo: ESPM, 2011. (e-book)

clique aqui

BACCEGA, Maria Aparecida & CASTRO, Gisela (orgs). Comunicação e consumo nas culturas locais e global. São Paulo: RSPress, 2010. (e-book)

clique aqui

CASTRO, Gisela & TONDATO, Márcia Perencin (orgs). Caleidoscópio midiático: o consumo pelo prisma da comunicação. São Paulo: RSPress, 2010. (e-book)

clique aqui

CASTRO, Gisela & BUDAG, Fernanda Elouise (orgs.). Comunicação e consumo: primeiros ensaios. São Paulo: RSPress, 2010. (e-book)

clique aqui

Não encontrou a publicação?

Utilize nossa busca para encontrar o que deseja

Translate