InternexT – Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM
É o único periódico acadêmico brasileiro especializado na área de gestão internacional. É um periódico bilíngue (desde 2014 publica as edições em português e inglês). Trata-se desse modo de um importante veículo de divulgação e propagação dessa área científica dentro do campo da administração não apenas no Brasil, mas a nível internacional. Atualmente, o periódico tem classificação B2 pelo sistema Qualis /CAPES.
Observatório de Multinacionais da ESPM
Este observatório faz parte do PPGA e é um centro de pesquisa que busca influenciar as transformações científicas, econômicas, políticas e gerenciais por meio da geração e difusão de conhecimento sobre a competitividade internacional de empresas brasileiras. O Observatório de Multinacionais da ESPM, desde 2017, além das atividades rotineiras de monitoração das multinacionais brasileiras, sofreu algumas transformações e participou de importantes veículos de mercado. O Observatório coordenado pelo PPGA em busca de uma maior integração entre stricto sensu e graduação passou a ser compartilhado com a graduação do curso de ADM e RI da ESPM. Além, disso aumentou o escopo de atuação agora monitorando, também, multinacionais estrangeiras no Brasil. Foi lançado inclusive um novo website (http://multinacionais.espm.br/). O Observatório contribuiu para a Revista Forbes para elaborar a lista das multinacionais mais inovadoras, assim como na lista dos melhores CEOs de 2017.
ECLab (Experience Consumer Lab da ESPM)
O ECLab foi criado para atender às necessidades de realizar pesquisas acadêmicas na ESPM sobre neurociência em consumo com o uso de equipamentos como o Eye Tracking, em parceria com a empresa EDGEGROUP. O laboratório surgiu a partir do Grupo de Pesquisa em Neurociência Aplicado ao Marketing (NEMA) que é registrado no CNPq. No âmbito do Mestrado Profissional do Comportamento do Consumidor (MPCC) da ESPM foram defendidas dissertações de mestrado.
Encontro de tese/dissertações
Trata-se de um evento anual que em 2018 esteve em sua 7ª. Edição e é aberto ao público interno e externo que permite socializar e difundir o conhecimento das pesquisas de dissertações de mestrado e teses de doutorado defendidas pelos discentes do PPGA.