Revista International Journal Business & Marketing
Casa Comportamento do Consumidor

Revista International Journal Business & Marketing

Fomentar e disseminar a produção do conhecimento sobre Marketing e Negócios

ISSN 2447-7451

O International Journal Business & Marketing é uma publicação semestral cuja missão é fomentar e disseminar a produção do conhecimento sobre Marketing e Negócios e promover a integração das comunidades científicas nesses campos, assim como o diálogo entre estudiosos e praticantes. Criado e mantido pela ESPM Sul desde 2016, passou, a partir de 2019, a ser uma publicação de toda a ESPM, vinculada ao Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor, com estímulo à publicação de artigos aplicados, relatos tecnológicos e casos de negócios. Recebe textos em português, inglês e espanhol, avaliados por pares pelo sistema blind review.

Como publicar na Revista?

Para serem publicados, os artigos devem ser submetidos através do portal da revista. As normas de formatação de texto a seguir devem ser observadas antes da submissão. 

Artigos em destaque

Indo além da percepção dos estudantes: um relato sobre um modelo de avaliação de desempenho de um MBA vivenciado em uma Escola de Negócios

LEIA MAIS

Country image is still relevant in the era of micro multinationals

LEIA MAIS

Não encontrou a publicação?

Utilize nossa busca para encontrar o que deseja

Translate