Egressos - Comportamento do Consumidor
Casa Comportamento do Consumidor

Egressos – Comportamento do Consumidor

Ingresso Discente Orientador Data defesa Titulo da pesquisa
2015 ANA PAULA TEIXEIRA BALDINI MATEUS CANNIATTI PONCHIO 22/03/2017 Avaliação do processo de compra de alto envolvimento : aplicação da escala Consumer Styles Inventory ao mercado brasileiro de veículos comerciais leves
2015 ANDRE SILVA DE CARVALHO EDUARDO DE REZENDE FRANCISCO 24/03/2017 Analytics como uma ferramenta para Consumer Insights
2015 ANDREA SILVIA SECURATO EDUARDO EUGENIO SPERS 29/03/2017 Influência da música, da iluminação e Crowding na atenção do consumidor: um estudo exploratório em ambiente de laboratório de Varejo
2015 BARBARA CONTE GEORGE BEDINELLI ROSSI 27/04/2017 A influência do preconceito na decisão de escolha do consumidor
2015 CLAUDIA WEBER MOURA VIVIAN IARA STREHLAU 23/03/2017 O idoso e a embalagem : premissas para projeto gráfico
2015 CLEITON ANTONIO DA SILVA MALTA CRISTINA HELENA PINTO DE MELLO 27/03/2017 Os consumidores fazem o que dizem que farão? : um estudo sobre a escolha de marcas de postos de combustíveis, sob a perspectiva do dizer-fazer do consumidor
2015 DANILO CORREA DA COSTA CID FABIO MARIANO BORGES 24/03/2017 Gestão de marcas de moda e identidade visual : critérios de escolha para tomada de decisão
2015 DENISE DE BARROS CAMARGO BARBONE LUCIANA FLORENCIO DE ALMEIDA  22/03/2017 Estudo qualitativo e iconográfico de calçados femininos sobre ocasião de uso e profissões
2015 JUAN CARLOS EIRAS FONTENLA LUCIANA FLORENCIO DE ALMEIDA 13/12/2016 A importância das recomendações positivas no consumo de serviços de lazer pela terceira idade
2015 MARI MITSURU NISHIMURA THELMA VALERIA ROCHA RODRIGUES 30/03/2017 A CAPTAÇÃO DE RECURSOS À PESQUISA E AO STRICTO SENSU NO
ESTADO DE SÃO PAULO: UM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO
2015 MARIA FERNANDA DE ALMEIDA PRADO LUCIANA FLORENCIO DE ALMEIDA 29/08/2017 Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes
2015 MARINA SAYON LUCIANA FLORENCIO DE ALMEIDA 13/12/2016 Consumo de cosméticos masculinos: uma questão de vaidade e masculinidade?
2015 RICARDO CHAGAS CRUZ CRISTINA HELENA PINTO DE MELLO 29/08/2017 Excesso de confiança, ancoragem e conhecimento financeiro. O consumo das aplicações financeiras.
2015 SERGIO RICARDO DUARTE PALHAS FABIO MARIANO BORGES 27/03/2017 Adesão e preservação do tratamento de diabetes tipo II : a relação das pessoas com o diabetes tipo II e os medicamentos
2015 VIRGINIA NICOLAU GONÇALVES MATEUS CANNIATTI PONCHIO 08/12/2017 Quem pensa no futuro poupa mais? O papel mediador do conhecimento na relação entre orientação para futuro e segurança financeira pessoal
2016 ALEXANDER GREIF PRUDENCIO CRISTINA HELENA PINTO DE MELLO 03/05/2018 A gestão de clientes insatisfeitos no segmento de TV por assinatura através de mídias sociais
2016 AMADEU NOGUEIRA DE PAULA LUCIANA FLORENCIO DE ALMEIDA 21/03/2018 Merchandising televisivo: a força dos testemunhais de produtos em programas femininos
2016 ANDREIA BEZERRA BESSA VIEIRA ROCHA FABIO MARIANO BORGES 03/04/2018 A EXPERIÊNCIA DE COMPRA DO CONSUMIDOR POPULAR NO VAREJO DE MODA
2016 CAMILA MALHEIROS DE MACEDO SOARES EDUARDO EUGENIO SPERS 13/03/2018 Reação dos consumidores e das organizações nas mídias sociais em momentos de crise de imagem: um estudo sobre a carne fraca
2016 CAROLINA CRISTINA MARQUES LEITE RICARDO ZAGALLO CAMARGO 26/06/2018 COMPRA DE BRINQUEDOS PARA A PRIMEIRA INFÂNCIA – ESTUDO SOBRE OS FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA
2016 CAROLINE DE SOUZA FERRAZ EDUARDO DE REZENDE FRANCISCO 13/03/2018 Desvendando a economia colaborativa: um estudo quantitativo sobre as motivações de sua adesão
2016 CLAUDIA BARBOSA LEONARDOS CRISTINA HELENA PINTO DE MELLO 27/03/2018 Reciprocidade feminina: o comportamento nos grupos fechados do Facebook
2016 CRISTINE MARIAN NAUM EDUARDO DE REZENDE FRANCISCO 19/03/2018 Motivações para adoção dos fatores ambientais, sociais e de governança (ASG) às análises de investimento pelos gestores de ativos
2016 GABRIELA LAUDARES ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA FABIO MARIANO BORGES 16/04/2018 IMAGENS E SIGNIFICADOS DAS NOVAS ALTERNATIVAS DE SAÚDE: o caso das clínicas populares em São Paulo
2016 GIOVANNA ARAGAO ANTONINI LUCIANA FLORENCIO DE ALMEIDA 23/03/2018 Estilos de apego a marca: análise do relacionamento de corredores de rua a marcas de artigos esportivos
2016 GIULIANO MEARIM ODONE THELMA VALERIA ROCHA RODRIGUES 02/03/2018 A INFLUÊNCIA DO TOP OF MIND NO BRAND EQUITY: UM ESTUDO SOBRE MARCAS DE UÍSQUE
2016 JOAO MANOEL MARUJO OLIVER FABIO MARIANO BORGES 27/04/2018 Do singlechannel ao ommichannel: o meio, o caminho e a mensagem
2016 JULIANA REVIGLIO SONCINI CRISTINA HELENA PINTO DE MELLO 21/03/2018 O comportamento de compra após a maternidade: as novas escolhas da consumidora
2016 LUIS FERNANDO MORAIS VIDAL CRISTINA HELENA PINTO DE MELLO 29/03/2018 Economia comportamental e alfabetização financeira no Brasil: impactos na previdência privada
2016 MANOEL MESSIAS CAVALCANTE EDUARDO DE REZENDE FRANCISCO 28/03/2018 NUTRACÊUTICO FAZ BEM PORQUE VENDE MAIS, OU VENDE MAIS PORQUE FAZ BEM? UM ESTUDO SOBRE O IMPACTO DAS PERCEPÇÕES DE SAÚDE, BEM-ESTAR E VAIDADE NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA DE NUTRACÊUTICOS
2016 MARCO RESENDE RAPELI FABIO MARIANO BORGES 28/03/2018 Tocando o autêntico : os significados da autenticidade no consumo de discos de vinil
2016 MARIANGELA GALLINA EDUARDO EUGENIO SPERS 28/03/2018 Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo com o uso de eye tracking
2016 MARYANNE AKEMI SAKAI EDUARDO DE REZENDE FRANCISCO 21/03/2018 Análise comparativa do impacto das variáveis atitudinais e do comportamento do consumidor nas vendas físicas de uma loja Pet Shop
2016 ONNARA CUSTODIO GOMES VIVIAN IARA STREHLAU 22/03/2018 Atitudes dos consumidores sobre o jeanswear: diferenças entre a geração Z e os baby boomers
2016 ROBERTA PRADO RODRIGUES LUCIANA FLORENCIO DE ALMEIDA 27/03/2018 A percepção do jovem sobre a saudabilidade do café
2016 TATIANA CRUZ GARCIA VIVIAN IARA STREHLAU 21/03/2018 A velhice e o consumo de marcas: um estudo exploratório sobre a percepção do envelhecimento e o consumo de marcas
2017 JOSE CARLOS RODRIGUES PINTO FILHO MATEUS CANNIATTI PONCHIO 12/12/2018 O impacto da confiança na marca e do Techonology Readness Index na disposição de uso de carros autonomos
2017 MARCOS IAZZETTI LOPES VIVIAN IARA STREHLAU 14/12/2018 VALORES NO CONSUMO PET Valores na relação entre Consumidores e seus Animais de Estimação.
2017 BRENO BROSSARD DE MELLO CARVALHAL LUCIANA FLORENCIO DE ALMEIDA 15/02/2019 O COMPROMETIMENTO EMOCIONAL, LEALDADE e amor à marca: a construção de relacionamento entre estudantes e  as INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
2017 CARLOS EDUARDO MARGARIDO DE SOUZA SUZANE STREHLAU 25/02/2019 Comparando Opções de Canal de Distribuição para Pequenos Empreendedores
2017 CLARELISY BATISTA FRANCO FRAGOSO RAMIRES RICARDO ZAGALLO CAMARGO 26/06/2019 RECOMENDAÇÕES PERSONALIZADAS NETFLIX: um estudo sobre a percepção
de valor do consumido
2017 DANIELA CUNHA FERNANDES MIRANDA SUZANE STREHLAU 24/04/2019 COMPARTILHAR PARA CHEGAR:
Um estudo sobre o consumidor de carro compartilhado via aplicativo no trânsito da cidade de São Paulo.
2017 EVA FARAH THELMA VALERIA ROCHA RODRIGUES 25/02/2019 CONSUMO COLABORATIVO NA MODA: Um estudo sobre as motivações e barreiras de participação em serviços de guarda-roupa compartilhados
2017 FERNANDO NAHAT JARDIM CRISTINA HELENA PINTO DE MELLO 25/02/2019 SMART DESTINATIONS AS METHOD TO RETHINK TOURISM MARKETING: a simplified method that any business or destination can implement it
2017 GEORGE MASATOCHI DE CAMPOS MAEDA SUZANE STREHLAU 18/02/2019 A influência da experiência do cliente na recompra de serviços de saúde
2017 LIGIA PRADA SANTOS FABIO MARIANO BORGES 29/04/2019 Consumo de serviço funerário de luxo
2017 MARCELO MARTINS DA COSTA SUZANE STREHLAU 27/03/2019 SUCOS FUNCIONAIS: Percepções, compreensão e comportamento do consumidor
2017 MARIANA MEMRAVA ROMANINI RICARDO ZAGALLO CAMARGO 05/08/2019 O FÊNOMENO DA CULTURA SNEAKER NO BRASIL: UMA ABORDAGEM PELA TEORIA DA PRÁTICA
2017 MATHEUS EURICO SOARES DE NORONHA FABIO MARIANO BORGES 07/12/2018 CERTIFICAÇÕES NAS REDES DE CONSUMO: PROFISSIONAIS DE PDV E O SELO PROCEL NOS PRODUTOS
2017 MOACIR FONTOLAN JUNIOR RICARDO ZAGALLO CAMARGO 27/02/2019 APOSENTADOS DO INSS e sua relação com o microcrédito e a educação financeira em Bancos Privados de Varejo
2017 RENATA SOARES HILARIO RICARDO ZAGALLO CAMARGO 22/02/2019 NET-ATIVISMO E SEUS REFLEXOS NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE SAÚDE: Um estudo sobre o movimento chega de descaso
2017 RICARDO RIBEIRO SILVA JULIO FIGUEIREDO 11/11/2019 O IMPACTO DA DISTÂNCIA DE LOJAS FÍSICAS NAS VENDAS DIRETAS DO ECOMMERCE
2017 SANDRA MAIRA SIQUEIRA NAVES LEITE CRISTINA HELENA PINTO DE MELLO 25/02/2019 PATROCÍNIO ESPORTIVO SOB A PERSPECTIVA DE GÊNERO
2017 TUILA PESSOA SECURATO VIVIAN IARA STREHLAU 27/06/2019 A apropriação sociocultural do “ser carioca” como fonte de diferenciação competitiva sob o ponto de vista empresarial em marcas de moda do Rio de Janeiro.
Translate