Dissertações em 2019

A influência da experiência do cliente na intenção de recompra de serviços de saúde

George Maeda

LEIA MAIS

Aposentados do INSS: sua relação com o microcrédito e a educação financeira em Bancos Privados de Varejo

Moacir Fontolan Jr.

LEIA MAIS

Comparando opções de canal de distribuição para pequenos empreendedores

Carlos Eduardo Margarido de Souza

LEIA MAIS

Compartilhar para chegar: Um estudo sobre o consumidor de carro compartilhado via aplicativo no trânsito da cidade de São Paulo

Daniela Cunha Fernandes Miranda

LEIA MAIS

Comprometimento emocional, lealdade e amor à marca: a construção de relacionamento entre estudantes e as instituições de ensino superior

Breno Brossard De Mello Carvalhal

LEIA MAIS

Consumo colaborativo na moda: Um estudo sobre as motivações e barreiras da participação em serviços de guarda-roupas compartilhados

Eva Farah

LEIA MAIS

Consumo e rituais de despedida: processos de escolha e decisão de compra nas cerimônias fúnebres premium da cidade de São Paulo e região metropolitana.

Lígia Prada Santos

LEIA MAIS

O fênomeno da cultura Sneaker no Brasil

Mariana Memrava Romanini

LEIA MAIS

Patrocínio Esportivo sob a Perspectiva de Gênero

Sandra Maira Siqueira Naves Leite

LEIA MAIS

Smart destinations as method to rethink tourism marketing: A Simplified Method that any Business or Destination can Implement it!

Fernando Nahat Jardim

LEIA MAIS

Sucos funcionais: Percepções, compreensão e comportamento do consumidor

Marcelo Martins da Costa

LEIA MAIS

Não encontrou a publicação?

Utilize nossa busca para encontrar o que deseja