BARBONE, D. B. C.; ALMEIDA, L. F. Estilo de vida das mulheres e calçados femininos. Brazilian Journal of Business, v. 2, p. 76, 2020.
BRETAS, V. P. G.; ROCHA, T.V.; SPERS, E. E.; MELO, P. L. R. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos. REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING, v. 19, p. 150-173, 2020. DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139
CHIBIAQUI, E. D. P.; LIMA, M. C.; NIHEI, O. K. Estudantes da UNILA e o processo de adaptação em Foz do Iguaçu. In: LIMA, M. C.; RICOBOM, G.; PROLO, I. (Org.). UNILA: Uma Universidade Necessária. 1ed.Buenos Aires: CLACSO, 2020, v. p. 275-323.
DE VASCONCELLOS, S. L. Organizações Criativas. In: Rose Meusburger. (Org.). Salve a Criatividade – A Criatividade Salva. 1ed.São Paulo, 2020, v. 1, p. 15-20.
DE VASCONCELLOS, S. L.; FREITAS JR., J. C. S.; JUNGES, F. M. Chapter 21. Digital Capabilities: Bridging the Gap between Creativity and Performance. In: Park, Seung Ho, Gonzalez-Perez, Maria Alejandra, Floriani, Dinorá Eliete (Eds.). (Org.). The Palgrave Handbook of Corporate Sustainability in the Digital Era. 1ed.Cham/Switzerland: Palgrave MacMillan, 2020, v. 1, p. 1-. DOI: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-030-42412-1
FONTENLA, J. C. E.; ALMEIDA, L. F. The Importance of Positive Word-of-Mouth (PWOM) in Leisure Services Consumption by Third Age. RBGN-Revista Brasileira de Gestao de Negocios, v. 22, p. 750-780, 2020. DOI: https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4073
GALHANONE, R. F.; ROCHA, T.V.; SPERS, E.E.; RODRIGUES, F. The Influence of Corporate Global Mindset on International Franchising: A study about Brazilian franchisors. RAUSP-E (SÃO PAULO), v. 59, p. 230-250, 2020. DOI: https://doi.org/10.1108/RAUSP-08-2018-0069
GARRIDO, I. L.; KRETSCHMER, C.; DE VASCONCELLOS, S. L.; GONCALO, C. R. Dynamic capabilities: a measurement proposal and its relationship with performance. BBR. Brazilian Business Review (English Ed.), v. 17, p. 46-65, 2020. DOI: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2020.17.1.3
KNOBEL, M.; LIMA, M. C.; LEAL, F. G.; PROLO, I. Desenvolvimentos da Internacionalização da Educação Superior no Brasil: da Mobilidade Acadêmica Internacional à Institucionalização do Processo na Universidade. ETD: EDUCAÇÃO TEMÁTICA DIGITAL, v. 22, p. 672-693, 2020. DOI: https://doi.org/10.20396/etd.v22i3.8659332
LEAL, F. G.; MORAES, M. C. B.; LIMA, M. C. The Epistemological Bases of Internationalization at a Brazilian Public University. NAFSA Research Symposium Series, v. 4, p. 88-101, 2020.
LIMA, M. C.; LANGRAFE, T. F.; TORINI, D. M.; CECCONELLO, A. R. Transformação pedagógica e (auto)formação docente. ADMINISTRAÇÃO: ENSINO E PESQUISA (RAEP), v. 21, p. 1-21, 2020. DOI: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n1.1739
LIMA, M. C.; RICOBOM, G. (Org.); PROLO, I. (Org.). UNILA: Uma Universidade Necessária. 1. ed. Buenos Aires: CLACSO, 2020. 387 p.
LIMA, M. C.; SILVA, C. C. S.; TORINI, D. M. A transformação do processo de ensino e aprendizagem não é um voo de galinha. REVISTA BRASILEIRA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E RELAÇÕES PÚBLICAS, v. ANO 17, p. 40-59, 2020.
LORCA, M. C.B.C.; AVRICHIR, I. Entrepreneurial Orientation and International Fundraising by Civil Society Organizations. BBR. Brazilian Business Review (English Ed.), v. 17, p. 169-191, 2020. DOI: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2020.17.2.3
MORAES, S. G.; STREHLAU, V. I. COUNTRY OR BRAND: WHAT MATTER TO YOUNGER MILLENNIALS. BBR. Brazilian Business Review (English Ed.), v. 17, p. 275-292, 2020. DOI: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2020.17.3.2
PROLO, I.; LIMA, M. C.; MONIZ, G. C. UNILA: Materialização de um projeto universitário latino-americano orientado para a integração regional. In: LIMA, M. C.; RICOBOM, G.; PROLO, I. (Org.). UNILA: Uma Universidade Necessária. 1ed.Buenos Aires: CLACSO, 2020, p. 325-387.
ROCHA, V. M.; PARENTE, J.; PONCHIO, M.; ZAMBALDI, F Building loyalty in e-commerce: does consumer income matter. Int. J. Business and Systems Research, v. 14, p. 74-94, 2020. DOI: http://dx.doi.org/10.1504/IJBSR.2020.104150
SILVA, H. H. C.; NUNES, M. R. F.; STREHLAU, V. I. A Experiência Estética no Consumo de Coleções: um estudo sobre colecionadores de Estátuas e Figuras de Ação. SIGNOS DO CONSUMO, v. 12, p. 94-111, 2020. DOI: http://dx.doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i1p94-111
SILVA, L. K. S.; NEVES, R. C. L.; WANDERLEY, L. S. O.; LIMA, M. C. Formação de Estratégias em Programa de Pós-Graduação em Administração. REVISTA ORGANIZAÇÕES EM CONTEXTO (ONLINE), v. 15, p. 247-278, 2020.