Livros e e-Books
Casa Administração

Livros e e-Books

Livros e e-Books

Livros e e-books publicados por Docentes e Discentes

Em 2010 – A Internacionalização das Franquias Brasileiras
Autores: Thelma Rocha, Felipe Borini, Eduardo Spers
Versão português 2010 (clique aqui)

 


 

Em 2012 – Aspectos Mercadológicos e Estratégicos da Internacionalização das Franquias Brasileiras
Autores: Thelma Rocha, Felipe Borini, Eduardo Spers, Daniela Khauaja, Adriana Camargo
Versão português 2012 (clique aqui)
Versão em inglês da pesquisa coletada em 2012 – STRATEGIC AND MARKETING ASPECTS OF THE INTERNATIONALIZATION OF BRAZILIAN FRANCHISING (clique aqui)

 


 

Em 2014 – Estágios da Internacionalização das Franquias Brasileiras
Autores: Thelma Rocha, Felipe Borini, Eduardo Spers, Mário Ogasavara, Daniela Khauaja, Adriana Camargo e Pedro Melo.
Versão em português 2014 (clique aqui)
Versão em inglês da pesquisa coletada em 2014 – STAGES OF INTERNATIONALIZATION OF BRAZILIAN FRANCHISES (clique aqui)

 


 

Em 2016 – Global Mindset Na Internacionalização das Franquias Brasileiras
Autores: Thelma Rocha, Eduardo Eugênio Spers, Felipe Mendes Borini, Vanessa Pilla Bretas, Pedro Lucas de Resende Melo, Mario Henrique Ogasavara, Daniela Motta Romeiro Khauaja e Adriana Camargo
Versão em português 2016 (clique aqui)
Versão em inglês 2016 (clique aqui)

 


 

Em 2018 – A MARCA NA INTERNACIONALIZAÇÃO DAS Franquias Brasileiras
Autores: Thelma Valéria Rocha Rodrigues, Eduardo Eugênio Spers, Felipe Mendes Borini, Vanessa Pilla Galetti Bretas, Pedro Lucas de Resende Melo, Mario Henrique Ogasavara, Adriana Camargo.
Versão em português 2018 (clique aqui)
Versão em inglês 2018 (clique aqui)

Não encontrou a publicação?

Utilize nossa busca para encontrar o que deseja

Translate