Dissertações em 2014

A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca

Marcio Ribeiro da Fonseca

LEIA MAIS

A internacionalização da pós-graduação no Brasil

Rosilene Carla Vieira

LEIA MAIS

Avaliação de produtos em aliança de co-branding

Rafaela Almeida Cordeiro

LEIA MAIS

Como o nível de controle da família altera o processo de internacionalização da empresa familiar.

Agnaldo Antonio dos Santos

LEIA MAIS

Estudo da relação entre o ambiente regulatório no mercado bancário dos países e a presença de bancos estrangeiros

Orlando Vieira Sampaio Júnior

LEIA MAIS

Influência do ambiente institucional e da imersão nas redes externas na transferência reversa de capacidade tecnológicas em multinacionais brasileiras

Maitê Alves Bezerra

LEIA MAIS

Interação Universidade e Empresa

Liliane Matias de Almeida

LEIA MAIS

Investimento direto estrangeiro em infraestrutura de saneamento nos países emergentes

Pedro Augusto Godeguez da Silva

LEIA MAIS

Marketing Internacional e a influência no desempenho estratégico das subsidiárias estrangeiras no Brasil

Debora Atala Mendes Pires

LEIA MAIS

Modelo contingencialista como preditor do grau de adaptação mercadológica de ofertas internacionais

Rodrigo Esteves Tafner

LEIA MAIS

O ambiente Institucional e ás práticas da responsabilidade social de multinacionais brasileiras

Kelly Roman Pavan

LEIA MAIS

O impacto das redes e do ambiente institucional no processo de internacionalização dos periódicos científicos

LEIA MAIS

O papel das multinacionais no desenvolvimento de negócios com impacto social no Brasil

Thiago Jose de Chaves

LEIA MAIS

O processo decisório do pecuarista quanto ao herbicida para pastagem no Brasil

Caroline de Andrea Picolli

LEIA MAIS

O uso da marca país na comunicação de empresas brasileiras no exterior

Nádia Cristina Rodrigues Nunes

LEIA MAIS

Não encontrou a publicação?

Utilize nossa busca para encontrar o que deseja